sábado, outubro 23, 2010

Drogas.


Vida de drogas

Está tudo escuro. Rodando. E aqui mais uma vez estou. Neste lugar que antes frequentava uma vez por semana. Apenas uma. Achei que podia me manter em equilíbrio. E agora? Tudo desabou. Não consigo sair dele. Moro aqui praticamente. Escolhi um caminho triste para minha vida. Droga!Como posso sair das drogas? Quero ajuda. Entrei aqui para me sentir mais livre e independente. E agora sei que só conseguirei ser livre e independente quando sair daqui. Mas o que eu faço? Tá escuro. Estou com medo e sozinho, pois está com as drogas é quase está sozinho. Devia ter escutado a minha avó: “-Filho, antes só do que mal acompanhado.” Droga! Olha a companhia que eu fui arrumar. Perdi meus amigos, minha família, minha vida. Está escuro. Mas ainda posso ver um pouco do sol. Um pouco apenas. Meus olhos já não são como eram. Se eu soubesse a saída. Droga! Deveria ter colocado em prática a historinha de João e Maria. Talvez se tivesse enfeitado o caminho com balas saberia de onde vim. Reconhecer-me-ia de novo. Está tudo escuro. E agora chove. Vejo meu rosto refletido na poça d’água. Meu rosto?! O que é isso? Quem é esse? É, meu caro, sou eu depois das drogas. Queria que isso fosse um sonho. Ou uma encenação. Ou uma folia de carnaval, mas não é. É a minha vida real. Se é que se pode chamar isso de vida! Como eu saio daqui? Está escuro. E agora não tem mais sol. Não tem mais chuva. Estou sozinho de novo. Pois estar apenas com as drogas é estar quase sozinho. “Antes só do que mal acompanhado...” Quanto tempo eu vou ficar aqui no escuro? Com elas até quando? Não quero mais.

Nenhum comentário: