quarta-feira, outubro 06, 2010

Legalizar o aborto?


Aborto legalizado.

O que você sabe sobre isso? O que você pensa sobre isso? Concorda ou discorda?

Bem, declaro aqui o que eu e tantos outros pensamos sobre essa questão. Pensemos o seguinte para as mulheres, claro: Você é violentada e engravida. Que barra hein? Gostaria de cuidar deste filho? Sim. Mesmo sabendo que toda vez que pegá-lo no colo irá lembrar-se do bandido que te violentou? Agora está em dúvida não é? Tá, você tem 20 e alguns anos e tem total facilidade de lidar com traumas e levaria isso numa boa. Tudo bem! Tenha seu filho. Agora pensa comigo: Você é violenta e engravida (Calma, não repeti o texto por acaso); você tem 10 anos. É... Uma década apenas, nem teve tempo de curtir a infância por inteiro ainda... Tá! Irão me dizer, ou certamente já disseram em voz alta: - “Hello”, século XXI Jéssica, menininhas inocentes de 10 anos já era!

Aí eu te respondo: - “Hello”, no século XXI ainda existem crimes: abuso sexual, estupro, violência doméstica. Então... Casos de vítimas de violência sexual em qualquer idade usam e devem usar isso mesmo para justificar o aborto. Uma pessoa que sofre desse tipo de crueldade, muitas vezes, não tem condições de cuidar de um filho- fruto da violência. Lembrando que nesses casos o Brasil libera o aborto.

Agora, pensemos: Você é do tipo bem irresponsável, gosta de curtir sem se preocupar com as conseqüências, tem relações sexuais sem se prevenir, brinca com o seu corpo. Aí... Engravida! Mas como é jovem, acha que tem muita coisa para viver, muitos gatinhos para azarar etc. e resolve abortar. Como o aborto é legalizado (suposição) você não está cometendo nada de grave. Não tá a fim de ter o filho e pronto. Caramba! Desde quando uma vida é brincadeira. Acorda aê. Não está a fim? Tivesse se prevenindo antes. Ser nova ou não ter maturidade para criar uma criança não são argumentos fortes para tirar uma vida. Aborto não é brincadeira. Sexo não é brincadeira.

Nascer é um direito!

Nenhum comentário: