domingo, maio 29, 2011

4-Entalada, literalmente!


-Oi, Carol. Diga.

-Mabi, venha aqui em casa hoje. Domingão parado da merda.

-Tá. Tô indo. Vou sou tomar um banho. Beijo.

A casa de Carol é meio parada de segunda a sábado, imagine ao domingo! Mas amiga é amiga. Tenho que ir.

Tomei meu banho, coloquei um short e uma camiseta, e peguei minha bolsa.

- Tchau, pai.

-Vai aonde?

-Vou à casa de Carol. Mais tarde eu volto.

- Mabi, vê se não demora lá, filha. Não gosto de vê você fora de casa.

-Tá, pai. Eu não vou demorar. Tchau.

-Leve a chave. Eu vou sair.

-Ok.

Peguei a chave e fui. Não era muito longe da minha, mas andava um bocadinho.

-Oh, meu DEUS! Quem é esse?

-Bom dia! 401. Casa de Carol. Diz que é a Mabi.

Caraca, o novo porteiro do condomínio era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo. Ela devia ter me avisado. Aposto que já está de olho. Safada!

-Senhora, pode subir.

-Obrigada.

Gente, quantos anos aquele porteiro tinha? Senhora é a bisavô- deu vontade de dizer. Cara de pau.

Bati a porta e Carol logo me atendeu.

-Entre rápido. Menina, você viu o novo porteiro? Lindo não é? Achei seu par perfeito.

-Meu?

-É, menina. Eu já vasculhei alguma coisa sobre ele. Está estagiando aqui. Tem 18 anos, faz faculdade de engenharia civil, solteiro.

-Você me chamou aqui para mostrar meu par perfeito e não mandou eu me arrumar?

-Mabi, eu to fazendo um favor a você e ainda reclama comigo?

-Tá. Desculpe. É que eu fiquei mexida com ele.

Aquela tarde na casa de Carol foi quase perfeita. Falamos o tempo todo falando de Tiago. É. Lindo nome mesmo. Quis não demorar muito para vê se conseguia vê-lo mais uma vez hoje.

-Tchau, Carol!

Quando cheguei à portaria, o portão da passagem dos carros estava um pouquinho aberto. Eu querendo dá uma de “lerda”, sorri para Tiago (Ah!) e fui passar pelo buraquinho. Adivinhem?

É ISSO MESMO. E-N-T-A-L-A-D-A. Literalmente. Minha cor mudou instantaneamente. Vergonha é pouco. O cara da minha vida estava me vendo em maus lençóis.

Sai correndo. E pensando o que ele pensaria de mim. Paciência. Mabi, sua burra! Quis dizer e disse mesmo a mim. Perdi o Tiago.

):

Nenhum comentário: