sábado, janeiro 15, 2011

Reencontro do Adeus


Pensei que nunca mais iria ver aqueles olhos,

Senti aquele cheiro.

E aquela voz, então?

Nossa!

O segundo momento mais feliz da minha vida: REENCONTRAR-TE.

O primeiro foi te encontrar.

Naquela época éramos felizes. Aliás, muito felizes. Foi aí que descobri: Felicidade demais enjoa, cansa. Cansamos, afinal.

Desde o primeiro momento que nos vimos, sentimos que iríamos ser um do outro para sempre. Foi aí que descobri: Para sempre ou quer dizer pouco tempo ou não existe.

E aquelas palavras bonitas que me dizia?

E o carinho que eu te dava? Não era o suficiente?

Prometi ser sua a vida toda.

E você me prometeu ser tudo na minha vida.

Daquele amor nada restou?

Apenas pronomes insinceros?

Tantos NÓS... Tantos MINHAS e SEUS!

Tudo jogado ao vento.

Tudo esquecido.

Agora somos eu e você.

Não existe mais a gente.

Não é um encontro como lá no passado.

É um REENCONTRO hoje, no presente.

E a certeza que não viveremos juntos no futuro.

Um simples REENCONTRO... Indicando despedida. Adeus!

Nenhum comentário: