sábado, fevereiro 05, 2011

3- Pai durão, merda!


-Pai me dá dinheiro?

-De novo, Mabi? E sua mesada?

-Ah, pai. Nem deu pra muita coisa. Eu tive que comprar umas coisinhas. Paiiiii tem que relevar! Tá tão lindo hoje.

-Mabi, vou te dá dinheiro. Pronto. Mas vai ser a última vez que te dou dinheiro fora do dia da mesada. Tá entendendo, mocinha?

-Claro, pai. Sabe que nunca te desobedeço! Se você falou, tá falado, chefe.

>>>>Naquele mês, já era a 2ª vez que me dava dinheiro fora do dia da mesada... kkk Tomara que esqueça de novo! >>>>>

-Toma : R$50,00.

-Pai. R$50,00, só? Não vai dá nem pro táxi. Quer que sua filha fique horas e horas num ponto de ônibus? Não né? Eu estou sentindo que você tem uma notinha aí de 100. Bôra, pai. Sei que é um bom menino.

- Mabiiiii. Você sempre me enrola. Eu nem tenho mais nenhuma notinha de 100 não!

- Mas deve ter outra de 50. 50+50=100. Hein?

- Olha, vou te dá. Mas não enche mais o saco. Toma. E tchau!

- Brigadaaa, paizinho lindo. Já disse que está lindo hoje? Ah... Se já disse, digo de novo: Tá um gato.

:)


Nenhum comentário: