sábado, fevereiro 05, 2011

2- Príncipe ou sapo?

“É hoje que arranjo meu príncipe!” – Foram essas minhas palavras um pouco antes de sair com minha amiga para a tal festa TÃO ESPERADA...

Cheguei lá umas 21h30min. A primeira impressão que tive não foi muito boa. O pessoal estava meio desanimado, sei lá. Minha música, êba! Corri para o meio da pista. Tipo: Só tinha eu! Ah... Não acredito. Encontrei meu príncipe. Lindo, alto, moreno, olhos marcantes, sobrancelhas perfeitas, peito definido, meu Deus!

Ele veio se aproximando de mim de um jeito tão diferente dos outros. Estava tão atraída pelo seu corpo. Parecia que a festa era só de nós dois... Tudo tão perfeito. Ele não falava nada, mas era lindo. Resolvi puxar assunto, então. Qual o seu nome?- perguntei muito curiosa. “Furtunato, muito prazer, achei você linda!" Fala sério, Furtunato? Não resisti. Não conseguia parar de ri. Meu príncipe era um sapo. E nem precisei beijá-lo! Furtunato até aturo, mas Furtunato e BANGUELO? Qual é... Muito mico pro meu fusquinha.

:)


Nenhum comentário: