quarta-feira, dezembro 15, 2010

Eu cresci e agora?


Às vezes me pergunto se fiz a escolha certa... Às vezes não me reconheço diante do espelho.

São tantas as dúvidas, tantas os obstáculos. E agora o que virá? Confesso, sinto medo! Antes era quase tudo previsível. A gente saia de férias, curtia, viajava e depois mais uma vez íamos comprar cadernos, canetas, livros... Sempre preparados para mias um ano de “chatice”. Novas amizades, novos professores, mas tudo quase sempre previsível. Sabíamos que íamos estar lá, na nossa escola e pronto. Tínhamos essa certeza. E agora? Não sabemos. Depois do ensino médio completo bate aquela saudade no peito. Ah! Quero minha escola de volta, quero meus professores de volta (oh, achei que nunca diria isso, mas agora eu digo!)

E a tão esperada independência é isso? Não quero mais...

Resta-nos esperar esse tão famoso resultado... Se passarmos, ficaremos felizes, se não ficaremos tristes. Normal. Mas agora não sabemos mais o que irá acontecer. Nada é previsível.

Nenhum comentário: